Comité Paralímpico de Portugal tem Fidelidade

A Fidelidade e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) estabeleceram a 22 de julho um protocolo de colaboração. Na qualidade de Patrocinador Oficial do CPP, a Fidelidade irá ativar a sua marca em iniciativas organizadas pelo Comité Paralímpico, bem como disponibilizar o acesso a seguros de responsabilidade civil automóvel, acidentes de trabalho e saúde à instituição.

Realizada quando se assinalam 400 dias para a abertura dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, esta parceria reforça a estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.

Para Ana Fontoura “apoiar o Comité Paralímpico de Portugal é uma decisão natural de uma companhia que, no seu Programa de Responsabilidade Social,  apoia a inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade. E fá-lo não só através do seu Prémio Fidelidade Comunidade, distinguindo instituições que atingem a excelência no seu  trabalho e dedicação a estas pessoas,  mas também na vertente da Cultura apoiando artistas com experiência de doença mental. Estes atletas representam ainda valores que os colaboradores da Fidelidade escolheram para si como a superação, a coragem para aceitar novos desafios e estar próximo de quem mais precisa. É para a Fidelidade um orgulho apoiar estes atletas!

 

Para Sandro Araújo, Vice-Presidente do CPP, a Fidelidade “É um parceiro que compreende o contexto e os desafios inerentes à área da deficiência, e que desde agora está com os Paralímpicos Portugal, apoiando ativamente o desenvolvimento desportivo na sua dimensão mais inclusiva. A oficialização desta parceria, a 400 dias de distância dos Jogos, é mais um fator de motivação para todos nós, rumo a Tóquio 2020!

Força Equipa Paralímpicos Portugal!