Onde Atuamos

A liderança é uma conquista diária, uma atitude de evolução permanente que passa por todos os que fazem parte do Grupo Fidelidade. É por querermos fazer sempre melhor que assumimos o compromisso de continuar a reinventar o futuro. É este o foco da nossa estratégia.

Onde atuamos

Os desafios da longevidade da população, da prevenção na saúde e da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente constituem os eixos de desenvolvimento da nossa atuação estratégica.

Grupo Fidelidade

O Grupo Fidelidade é composto por diversas empresas: Fidelidade, Multicare, OK!teleseguros, Fidelidade Property, Fidelidade Assistance, Safemode , GEP e Fidelidade Car Service.

A Fidelidade atua no mercado segurador, comercializando produtos de todos os ramos de seguros, no âmbito de uma estratégia multimarca e através da maior e mais diversificada rede de distribuição de produtos de seguros do mercado nacional.
Tendo em conta este posicionamento, o Grupo assume igualmente responsabilidades acrescidas enquanto difusor de boas práticas, função que, na área seguradora, adquire relevo particular perante as novas regras de solvência, de gestão de riscos, de governo das sociedades e de conduta de mercado e ética empresarial.
Neste contexto, o Grupo Fidelidade adotou uma estratégia que assenta prioritariamente no desenvolvimento de soluções que, além de serem relevantes para o desenvolvimento do negócio, permitem também responder a questões de interesse nacional.
Exemplos concretos da aplicação desta estratégia são: o desenvolvimento de produtos para facilitar o acesso à poupança e sensibilizar para as questões relacionadas com a poupança e a reforma; a oferta mais integrada ao nível da saúde, que promove a importância da prevenção; a análise das condições de viabilidade de um seguro vitalício que, apesar de representar riscos para as seguradoras, corresponde a um grande avanço na proteção dos consumidores.
No que respeita à atividade internacional, a área seguradora do Grupo definiu o enfoque da sua atuação no acompanhamento das operações desenvolvidas nos mercados estrangeiros onde as empresas, a cultura e a língua portuguesa estão presentes.