Fidelidade no combate ao Covid-19

Fidelidade suspende atendimento presencial em todo o País

Acompanhando as últimas decisões da Direção-Geral de Saúde (DGS) relativas à evolução do Coronavírus (COVID-19), a Fidelidade agindo com responsabilidade ativa na prevenção da saúde dos seus colaboradores, parceiros de negócio e clientes, decidiu encerrar o atendimento presencial em todas as suas Agências e áreas de mediação, recomendando que seja seguido o mesmo procedimento pelas mais de 420 Lojas que tem espalhadas pelo País.

As Agências e as Lojas Fidelidade vão continuar a sua atividade internamente, disponibilizando-se para atender os clientes por telefone e/ou email, até que a situação se encontre normalizada segundo as indicações da Direção Geral de Saúde. Em caso de ser imprescindível o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado com as Agências e as Lojas em horário e data a combinar.

A Fidelidade dá assim mais um passo na implementação do Plano de Contingência de combate ao Covid-19 que tem em curso, e recomenda também aos demais parceiros que sigam este procedimento para boa proteção de todos.

Os clientes da Fidelidade estão a ser informados, por todas as formas possíveis desta alteração de funcionamento do serviço da Companhia.

A Fidelidade relembra os seus clientes que este encerramento temporário não prejudica em nada o nosso nível de serviço, podendo os nossos clientes usar de forma permanente o telefone e o e-mail para nos contactar.