Livros Seguros

No âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social, a Fidelidade tem vindo a associar-se a esta Livraria Solidária, com várias iniciativas  , reforçando agora esta associação com a oferta de seguros.

Sob o lema “Déjà Assuré” reforça-se a relação entre as duas instituições, que vão continuar a cooperar das mais diversas formas.

A Déjà Lu, é uma livraria de livros já lidos. Poderiam chamar-se livros em segunda mão, mas não é a mesma coisa. Afinal, estes são livros que já fizeram companhia a alguém. São agora revendidos por uma causa solidária, porque 100% das receitas revertem para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21. É a primeira livraria solidária do país. Vive de donativos de livros, de trabalho voluntário e de muita boa disposição. Fica na Fortaleza da Cidadela de Cascais, defronte da Pousada, por cima do restaurante Taberna da Praça. É um espaço original, muitíssimo agradável, por onde poderá vaguear calmamente por entre as prateleiras feitas de caixas de vinho, ou simplesmente deixar-se cair num dos sofás.

Para além da venda de livros, pretende vir a ter outro tipo de atividades ligadas ao mundo literário: workshops de escrita criativa, cursos breves de literatura, conversas abertas sobre vários temas e por aí fora.

Horários Provisórios:
Encerra à segunda e à terça
Quarta e quinta – das 11 às 16h
Sexta – das 11 às 16h e das 20 às 22h
Sábado – das 12 às 22 h
Domingo – das 12 às 18h

Para ir sabendo novidades sobre tudo o que se passa pela Déjà Lu, adira à página de facebook Facebook Déjà Lu.